quarta-feira, agosto 03, 2011

Concurso Literário MAIA 2011

A Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, leva a efeito a edição de 2011 do Concurso Literário, destinado a jovens escritores de língua portuguesa, com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos.

O Concurso Literário tem como principal objectivo promover e incentivar o gosto e a prática pela escrita, particularmente junto da comunidade juvenil do Concelho da Maia.

O Concurso contempla as áreas de poesia e conto, com tema e formato livres, e divide-se em dois escalões: dos 13 aos 18 anos, e dos 19 aos 30 anos de idade.

Nos últimos anos o Concurso Literário tem contado com a participação de largas centenas de jovens escritores de todo o Portugal Continental e Ilhas, bem como de diversos países lusófonos.


O prazo de entrega dos trabalhos termina a 31 de Outubro de 2011 e poderão ser entregues no Fórum Jovem da Maia, na Casa do Alto, nas Lojas da Juventude ou enviado por correio (será considerada a data do carimbo dos correios) para:

Concurso Literário MAIA 2011
Fórum Jovem da Maia
Tv. Cruzes do Monte, Nº 46
4470-169 MAIA

Para Mais Informações contacta o Fórum Jovem da Maia por:

e-mail: juventude@cm-maia.pt
http://juventude.cm-maia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=616&Itemid=2 Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Nenhum comentário: