segunda-feira, janeiro 09, 2012

Concurso Literário 2012 – O Ano do Fim

O fim do mundo é um tema que vem sendo abordado há muitos anos. As mais diversas teorias foram conjecturadas, indo dos Maias a Nostradamus, mas qual delas se realizará?
É nesse momento de tensão que a humanidade vive enquanto se avizinha o cabalístico ano de 2012 que você, autor, tem a chance de compartilhar sua teoria. Como você contaria sua versão para o fim do mundo em 2012?
A Tecnofantasy Estúdio e Editora, portanto, traz ao público mais um de seus concursos culturais, onde pretende selecionar 8 contos que descrevam o fim do mundo. Essa é uma grande chance para demonstrar o grau de sua inventividade enquanto autor.
Seja criativo e apresente sua visão, teoria ou profecia de como o mundo irá acabar, ou se modificar definitivamente, em 2012. Seja por uma infestação zumbi, invasão alienígena ou ataque dos tomates assassinos.
Serão selecionados 8 autores para compor a antologia: 2012 – O ano do fim, que será publicada em Julho de 2012.
Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de funcionários da Equipe Tecnofantasy. Os participantes devem enviar para tecnofantasy@hotmail.com (assunto: 2012 – O ano do fim) nome completo, e-mail, telefone, data de nascimento.
Regras
- Cada concorrente poderá submeter até 2 contos que devem estar completos e cujo conteúdo deve ser original.
- Não serão aceitos contos já publicados por outras editoras.
- O conto deve possuir entre 5.000 e 12.000 palavras.
- O conto deve abordar a temática de fim do mundo em 2012, utilizando de qualquer mitologia existente ou mesmo desenvolvendo a própria visão do autor.
- O prazo máximo de entrega do material pronto é dia 30 de Abril de 2012. Não serão aceitos materiais enviados após 23:59 desta data.
Premiação
A premiação será a publicação do conto pelo Tecnofantasy Estúdio e Editora em uma antologia sobre o tema, com os devidos direitos aos autores. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de Maio de 2012.
Confira todas as informações sobre o concurso no site da Tecnofantasy.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vou tentar. Mas tenho uma duvida. Os dados pessoais e a obra devem ser enviados em e-mails diferentes?