sexta-feira, julho 01, 2011

Concurso Cultural Prêmio Glória Literária

   A Academia Pelotense de Letras, em parceria com a prefeitura procede, neste dia 1º de julho, às 18h30, no estande da prefeitura na Fenadoce, o lançamento do Concurso Cultural Prêmio Glória Literária. A solenidade de lançamento deverá contar com a presença de prefeito Adolfo Antonio Fetter, o vice-prefeito Fabrício Tavares, a presidente da Academia Zênia de Leon, e demais autoridades convidadas.
         O certame tem como objetivo a descoberta de novos talentos literários locais, promover a literatura, difundir a impressão digital de livros e prestar uma homenagem à Princesa do Sul, que em 2012, comemora o bicentenário. O concurso literário destacará os melhores trabalhos escritos na categoria conto, obedecendo rigorosamente a temática proposta, que é o município de Pelotas, e fará parte do calendário oficial das comemorações dos 200 anos.
         As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de julho, encerrando-se em 15 de maio de 2012, de forma gratuita a todos os participantes e devem ser efetuadas diretamente na Secretaria de Cultura local (Secult), situada à Praça Cel. Pedro Osório, 02, no período compreendido entre segunda e sexta-feira, das 08h às 14h.
         Os dez classificados, além da premiação, farão jus ainda à publicação de seus trabalhos na Revista da Academia Pelotense de Letras.
Fonte: www.pelotas.com.br

Um comentário:

Athina de Luna disse...

Gostei dessa oportunidade, precisamos de ensentivos