sexta-feira, julho 01, 2011

Abertas inscrições para o II Prêmio Sesc de Literatura

Com objetivo de promover a leitura e fomentar a literatura no Estado de Roraima, o Sesc realiza dentro da sua tradicional Feira de Livros, o Prêmio Sesc Roraima de Literatura. As inscrições para a segunda edição do evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 04 de agosto.
O prêmio conta com as categorias de Conto e Poesia, é aberta para alunos da rede pública de ensino municipal, estadual e federal, bem como inscrições livres.
O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis nas bibliotecas do Sesc Centro e Mecejana, no Núcleo Cultura e também disponível no site www.sescrr.com.br.
O Prêmio Sesc Roraima de Literatura tem por objetivo premiar textos inéditos, escritos em língua portuguesa, por autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Estado de Roraima, nas categorias literárias Poesia e Conto.
O Resultado do Prêmio será divulgado dentro da programação da XXI Feira de Livros do Sesc, que acontecerá em novembro, sendo que os  três trabalhos selecionados em cada categoria serão publicados em obra denominada Coletânea de Poesia e Conto - Prêmio de Literatura SESC-RR 2011.  
Os autores que tiverem suas obras publicadas na Coletânea receberão placas alusivas e certificação e cada um receberá 15 exemplares do livro publicado. As escolas e os professores que tiverem alunos com trabalhos selecionados para publicação receberão certificados.
Mais informações através dos telefones 3624-9851 e 3621-3928/3939.

Fonte: http://www.sescrr.com.br/

Um comentário:

Athina de Luna disse...

Parabéns precisamos de apoio para poder criar!