terça-feira, fevereiro 22, 2011

Projeto Delicatta

O projeto reunirá autores de todo o Brasil e Portugal via internet com vistas à publicação em livro sob a forma de cotas participativas, editado, publicado, divulgado e comercializado pela Delicatta Editora.
- Antologia Contos – 250 paginas contendo as tipologias: amor, causos, cotidiano, fantasia, ficção científica, gótico, terror, insólito, minimalista, policial, surreal, suspense e erótico não explícito
- Antologias Crônicas - 250 páginas contendo as tipologias: jornalismo, humor, histórico e lírico.
-Antologia Poesia - 250 páginas contendo as tipologias: poema livre, soneto, haicai, trova, cordel, pensamentos, máximas, acrósticos, rondel, poetrix e tautograma.

Para a publicação haverá a captação dos trabalhos, sua pré-avaliação e seleção para impor qualidade literária à obra. Após esta seleção, o autor é convidado a participar da edição, onde por cada página contratada, receberá 5 (cinco) exemplares e concorrerá às premiações em dinheiro no valor total de R$ 6.000,00.
O evento de premiação no Itaú Cultural realizar-se-á em espaço adequado ao número de pessoas presente com lista restrita de convidados.
Mais informações:
http://www.antologia-delicatta.com/901.html

Nenhum comentário: