terça-feira, junho 26, 2012

ANTOLOGIA 2012 HISTORIAS INFANTIS PARA OUVIR, (EN)CANTAR, (RE)CONTAR, REPRESENTAR


REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

CONVITE PARA ESCRITORES BRASILEIROS PARTICIPAR DA ANTOLOGIA INFANTIL QUE VISA PROMOVER, DIVULGAR E DIFUNDIR A CULTURA NACIONAL COM AS OBRAS DE ESCRITORES INFANTO JUVENIS ATRAVÉS DO INTERCÂMBIO CULTURAL QUE TEM O OBJETIVO FIRMADO ATRAVÉS DO PROJETO DE INTERCÂMBIO CULTURAL ENTRE A PARAÍBA, BRASIL E OUTROS PAÍSES DA UFPB DO INCENTIVO A PUBLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA ARTE E CULTURA DO BRASIL NA LÍNGUA PORTUGUESA E TAMBÉM EM OUTRAS LÍNGUAS COM ABRANGÊNCIA NACIONAL E INTERNACIONAL.
CATEGORIA: ADULTO – MAIORES DE 18 ANOS

INSCRIÇÕES: A PARTIR DE 19 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2012

Obs: SÓ É PERMITIDO ENVIAR UMA OBRA INÉDITA (QUE NÃO TENHA SIDO PUBLICADA EM SITES, CONCURSOS E ETC).

AS OBRAS DEVERÃO TER NO MÁXIMO TRÊS (3) PÁGINAS COM NO MÁXIMO 30 LINHAS DIGITADAS EM PAPEL A5 - FORMATO 14,8 X 21 CM – LETRA EM TIMES NEW ROMAN – ESPAÇO 1.5 cm entre as linhas. Seguir CORRETAMENTE COM AS NORMAS.
ATENÇÃO! OBRAS QUE NÃO FOREM ENVIADAS NESSE PADRÃO ESTARÃO FORA DA AVALIAÇÃO.
Documentação: O texto no padrão, comprovante de depósito no valor de R$ 200.00 Reais, uma foto de rosto legível, MINI BIOGRAFIA DE (5 linhas) e ficha de inscrição devidamente preenchida.
DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER ENVIADA ATRAVÉS DO E-MAIL: antologiainfantojuvenil@hotmail.com
INSCRIÇÃO: No valor de R$ 200.00 Reais. O envio do material deverá ser feito junto com o comprovante de depósito (escaneado) do pagamento da inscrição que deve ser efetuado no banco Caixa Econômica Federal – AGENCIA 1456 – CONTA CORRENTE 251.306-5 Operação 001 - em nome de Josenice Alcoforado de Mendonça – CPF – 206.580.604-49
PREMIAÇÃO:
 Medalha e certificado para 1° Lugar com destaque no livro infantil.
 Medalha e certificado para 2° Lugar
 Medalha e certificado para 3º Lugar
Certificado para todos os participantes do livro  
RESULTADO: Os participantes da antologia receberão 3 (três) exemplares do livro e o resultado será através de e-mail enviado a cada participante no final de julho. O resultado será divulgado nas redes sociais da Internet e Blog.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
1 - Os textos serão avaliados e selecionados pela comissão do projeto de intercâmbio cultural para publicação de um livro que circulará com a divulgação e doações em Bibliotecas, universidades, instituições de ensino dentro do intercâmbio cultural no Brasil e exterior. Os premiados terão destaque no livro e virão em primeira ordem ( 1º, 2º,3º lugar),  depois os participantes.
2 - O livro será editado pela Editora da UFPB com todo o processo elaborado pelo Projeto de Intercâmbio Cultural entre a Paraíba, Brasil e Outros Países com lançamento no EVENTO CULTURAL que será realizado no período entre 15 a 21 de Outubro na III SECITEAC – III Semana de Ciência, Tecnologia, Esportes, Arte e Cultura da UFPB.
OBS: A dia do lançamento passarei posteriormente, mais fiquem de sobreaviso no período citado acima.




ORGANIZAÇÃO:

A antologia é organizada pela Psicóloga, escritora e poeta Jô Mendonça Alcoforado, Coordenadora dos Projetos Qualidade de Vida e Intercâmbio Cultural entre a Paraíba, Brasil e outros Países da UFPB. Atuante como Delegada da academia de Letras y Artes Valparaiso do Chile, Comendadora da Academia de Letras de Goiás,  Dama Comendadora da Justiça com premiações recentes: Destaque Brasil 2011 no Rio de Janeiro, prêmio Literarte de Cultura recebido em fevereiro 2012 em Curitiba, reverenciada em março de 2012 com as altas insígnias  internacionalmente pela Academie Internacional du Mérite et Dévouement Français, em Paris – França, da qual é acadêmica correspondente, PRÊMIO PERSONALIDADE  DO ANO BRASIL 2011- São Paulo/Junho 2012,  como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso em 2011 com o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à Sociedade, nas áreas das artes e cultura. Acadêmica correspondente das Academias ARTPOP, ANBL, ALAP. Associada da LITERARTE e membro da diretoria da REBRA - Rede de Escritoras Brasileiras como Representante na Paraíba.

FICHA DE INSCRIÇÃO
ANTOLOGIA 2012
HISTORIAS INFANTIS
PARA OUVIR, (EN)CANTAR, CONTAR, REPRESENTAR


NOME DO AUTOR

ENDEREÇO:

RUA, Nº E BAIRRO: 
CIDADE:

ESTADO:

CEP:

TELEFONE:

E-MAIL PARA CONTATO:

PSEUDÔNIMO:

TÍTULO DA OBRA:
                                        
                                  ___________________________________
Assinatura

Obs: envie foto e ficha preenchida que pode ser preenchida no computador

Nenhum comentário: