sexta-feira, outubro 14, 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O LIVRO VARAL ANTOLÓGICO VOL. II



    



Depois do sucesso do livro Varal Antológico, primeira coletânea impressa da revista Varal do Brasil com trinta e oito participantes que foi lançada em Florianópolis, SC (em 13 de maio de 2010), e se encontra à venda em diversas livrarias pelo Brasil (Catarinense e Curitiba) e na Europa (Livraria Varal do Brasil SARL e Livraria Camões), um novo projeto chega até você! Aproveite sua oportunidade de fazer parte do VARAL! Aproveite a oportunidade de estar presente nesta coletânea antológica!

A coletânea trará aproximadamente quarenta autores selecionados.

Processo de seleção:

Serão consideradas abertas as inscrições a partir de 5 de setembro até 20 de dezembro de 2011. Caso o número de participantes ideal seja atingido, as inscrições poderão ser encerradas mais cedo.

Os textos recebidos serão examinados por uma banca formada pela equipe do VARAL DO BRASIL e alguns escritores convidados. Receberemos os textos, os quais deverão, em seu formato final, ter no máximo 4 (quatro) páginas em WORD, A4, letra Times New Roman 12, espaço 2. Uma quinta página será reservada a uma biografia do autor. A biografia, escrita na terceira pessoa, deverá conter no máximo dez linhas. Os textos deverão ser enviados por e-mail para varaldobrasil@gmail.com acompanhados da biografia e de uma foto (que não será publicada). Os textos não precisam ser originais, mas devem imperativamente pertencer ao autor que os envia. Cada autor responderá perante a lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao direito autoral.

Os textos não deverão ter ilustrações ou gráficos. Seguindo a filosofia de nossa revista VARAL DO BRASIL, serão aceitos os mais variados gêneros: contos, crônicas, trovas, poemas, haicais, minicontos, pensamentos, etc..


                                      O Varal Antológico II terá tema livre

Serão selecionados em torno de quarenta autores que acompanhem os objetivos do VARAL DO BRASIL para dar origem ao VARAL ANTOLÓGICO VOL II.

Regulamento completo no e-mail varaldobrasil@gmail.com
Fonte: http://www.varaldobrasil.com/

Nenhum comentário: